Sessão Solene - Título de Cidadão Honorário

por adm publicado 05/12/2023 17h50, última modificação 05/12/2023 17h51
Ocorreu na noite de 04 de dezembro de 2023 a Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Honorário de Piraquara para o Pastor Marcelo Cesar Lacour.

Ocorreu na noite de segunda-feira, 04 de dezembro de 2023, a Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Honorário de Piraquara para o Pastor Marcelo Cesar Lacour, concedido pela Lei Municipal nº 2414/2023.

Estiveram presentes na Sessão:
- O Presidente da Câmara, o Vereador Valmir Soares Maciel (Nanico)
- O Prefeito de Piraquara, Josimar Aparecido Knupp Fróes
- A Primeira-Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Batista Fróes
- Os Vereadores: Marildo Gomes, Maguila, Amilton Lima e Eugênio Huller
- O Homenageado, Pastor Marcelo Cesar Lacour
- Os Pastores da Mesa Diretora da Assembleia de Deus: Moisés Lacour, Moisés Theodoro, Geraldo Rodrigues, Azarias e Mauricio Ribas

Também estiveram presentes os familiares e amigos do homenageado.

A Solenidade teve início com uma breve leitura da biografia do homenageado seguido de um vídeo de seus familiares parabenizando-o pela honraria. Na sequencia foi aberta a fala para as autoridades presentes, iniciando pelo Prefeito Josimar que agradeceu por todas as palavras de fé que o homenageado e os demais pastores presentes proferem com a intenção de abençoar a cidade de Piraquara.

Na sequência, o Vereador Amilton Lima contou um pouco de sua história com a família do homenageado e o quão importantes eles são para toda a comunidade do Guarituba e para o Município como um todo.

Durante a entrega da Placa de Homenagem, foi realizada também a entrega de um buquê de flores para a esposa do homenageado, sendo então aberta a fala para o homenageado, que agradeceu a honraria e disse que, mesmo que tenha adotado a cidade de Piraquara no passado, agora Piraquara o adotou.

A Sessão Solene pode ser acompanhada na íntegra na página da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camarapiraquara.

Fotos: Cleiton da Rosa Moreira