Convite - Aniversário de Piraquara

por adm publicado 16/01/2024 16h34, última modificação 16/01/2024 16h34
A Câmara Municipal de Piraquara convida a todos para a Sessão Solene em comemoração ao Aniversário de 134 Anos do Município de Piraquara.

A Câmara Municipal de Piraquara convida a todos para a Sessão Solene em comemoração ao Aniversário de 134 Anos do Município de Piraquara, realizada na data de 29 de janeiro de 2024. Além das solenidades de Aniversário, será também realizada a inauguração da “Câmara Memória do Legislativo – Weliton Santos Figueiredo”, espaço destinado para o resgate e exposição da história do Poder Legislativo em Piraquara.

O evento terá início às 19h, no Plenário da Câmara Municipal - Avenida Getúlio Vargas, 1511. Piraquara, PR - e também será transmitido ao vivo no canal da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camarapiraquara.

Adicionar Comentário